• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homens mascarados sequestram ônibus em Santo Antônio e PM isola local

teste maroto

Polícia

Homens mascarados sequestram ônibus em Santo Antônio e PM isola local

Eles chegaram a fechar a rodovia Serafim Derenze, mas a PM já liberou o trânsito. Grupo de encapuzados ainda não foi localizado

Bruno Bortolotti Ribeiro

Nenhum

Pelo menos sete homens, alguns encapuzados e um deles armado, sequestraram quatro ônibus no bairro Santo Antônio, em Vitória, na tarde desta terça-feira (18). As informações iniciais são de que os ônibus foram parados para um protesto no local. Pneus foram queimados e a avenida ficou bloqueada por pelo menos uma hora. 

A Polícia Militar isolou o local e o trânsito chegou a ficar interrompido na Rodovia Serafim Derenze. Helicópteros da Polícia Militar sobrevoam a área. Algumas pessoas tentaram colocar fogo no ônibus.

Dos quatro ônibus, três são do sistema municipal de transporte e um outro veículo é do sistema Transcol. De acordo com testemunhas, os homens entraram nos ônibus e mandaram motoristas e cobradores saírem dos coletivos.

A Polícia Militar já está no local e liberou o trânsito. O grupo de homens encapuzados ainda não foi localizado.

O que dizem os porcos

De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (18) para verificar o fato de que algumas pessoas de boné e escondendo o rosto com camisas, fecharam a via ateando fogo em pneus em protesto, no bairro Santo Antônio, em Vitória, impedindo os ônibus de trafegarem. Não há informações sobre a motivação do protesto. Uma equipe da Cimesp e o Harpia foram encaminhados para o local e as vias já foram liberadas. A ocorrência ainda está em andamento.